15/MARÇO/2022, 20h

|

YouTube, evento fechado

Lucas Andrade canta Luiz Henrique

O cantor e violonista Lucas Andrade apresenta “Lucas Andrade canta Luiz Henrique”, uma apresentação musical online, única e exclusiva, no formato voz e violão. Uma seleção de canções essenciais para quem quiser conhecer ou relembrar a obra deste ilustre artista catarinense!

Lucas Andrade canta Luiz Henrique

Horário e local

15/MARÇO/2022, 20h

YouTube, evento fechado

Sobre o evento

 INGRESSOS AQUI

O cantor e violonista Lucas Andrade apresenta “Lucas Andrade canta Luiz Henrique”, uma apresentação musical online, única e exclusiva, no formato voz e violão. Uma seleção de canções essenciais para quem quiser conhecer ou relembrar a obra deste ilustre artista catarinense.

Mas você conhece o compositor e cantor Luiz Henrique Rosa?

Um artista importante para a música brasileira, Luiz Henrique nasceu em Santa Catarina, fez a maior parte de sua carreira nos Estados Unidos e é reverenciado por grandes nomes da música brasileira e internacional como Roberto Menescal, Marcos Valle, Vinícius de Moraes, Elza Soares, Jorge Ben Jor, Baden Powell, Hermeto Pascoal, Airto Moreira, Liza Minnelli, Oscar Brown Jr, Paul Winter e muitos outros. Entretanto, é pouco conhecido entre os brasileiros! Luiz Henrique faleceu muito jovem, em um acidente automobilístico em Florianópolis nos anos 80, aos 46 anos de idade.

Neste show inédito, vamos celebrar este que é o maior nome catarinense na música popular brasileira em todos os tempos. No repertório, canções de todas as fases do compositor, cobrindo vários de seus álbuns.

Sobre o evento: A transmissão ao vivo acontecerá no dia 15 de março, às 20h. O espetáculo não será aberto nas redes sociais; será feito a partir de um link privado no YouTube. Você receberá o link no dia da transmissão. 

👉 Os ingressos são por contribuição espontânea, você escolhe o valor da contribuição. Compre seu ingresso, aguarde o email com o link no dia do show e aproveite o espetáculo!

👉 RETIRE SEU INGRESSO AQUI!

Qualquer dúvida, mande uma mensagem para mim. Aqui estão os meus contatos: CONTATO

Compartilhe esse evento